Lipe invade entrevista após classificação do vôlei e diz: “Ninguém tira da gente essa p…”

Reprodução/Twitter

Já na madrugada desta terça-feira, a seleção brasileira masculina de vôlei assegurou vaga nas quartas de final dos Jogos Olímpicos Rio 2016 após vitória difícil contra a França por 3 sets a 1. A equipe de Bernardinho vinha de duas derrotas – para EUA e Itália – e precisava de qualquer maneira do resultado positivo para não ser eliminado ainda na fase de grupos.

LEIA TAMBÉM:
Palavrão ‘escapa’ no SporTV em transmissão do ouro de Thiago Braz; assista

Thiago Braz conquista medalha de ouro inédita no salto com vara e web ‘vibra’ com ele
Conheça Thiago Braz, medalhista de ouro no salto com vara nas Olimpíadas do Rio

O sentimento de alívio dos jogadores era misturado com empolgação após a partida. Wallace e Lipe foram os grandes destaques da seleção comandada por Bernardinho. Enquanto dava entrevista ao SporTV, Wallace foi surpreendido por um Lipe para lá de eufórico.

O ponteiro interrompeu o amigo com uma declaração confiante, mas que o canal não deve ter gostado de colocar no ar. “Ninguém tira mais da gente essa p…”, soltou Lipe.

Assista!

Caso avance, o Brasil, campeão olímpico em Atenas/2004 e Barcelona/1992, terá como rival na semifinal o vencedor do confronto entre Rússia e Canadá.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.