Luverdense x CRB: acompanhe o placar AO VIVO do jogo

Luverdense x Criciúma
Foto: Junior de Melo/ Divulgação/ Assessoria de Imprensa do CRB

Luverdense x CRB: o duelo vale a chance dos matogrossenses se distanciarem da zona de rebaixamento do Brasileiro e os alagoanos conseguirem colar no líder Vasco. Na 13ª posição, o Luverdense precisa dos três pontos para não terminar a rodada próximo ao do Z-4, enquanto o CRB, na 3ª posição, luta por uma vitória fora de seus domínios para colar assumir a vice-liderança da Série B. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília), desta terça (2), no Passo das Emas, no Mato Grosso. Acompanhe o jogo ao vivo, em tempo real, com o Torcedores.com e o Footstats:

LEIA MAIS:
NEYMAR SOBRE JOGAR NO FLAMENGO: ‘SERIA UMA HONRA’
“EU QUERO QUE O PATO VÁ PARA O INFERNO”, DIZ NETO SOBRE A VENDA DO ATACANTE
RIBÉRY IRRITA FELIPE MELO COM CHAPÉU, LEVA ENTRADA DURA E PERDE A LINHA; ASSISTA

Para o confronto diante dos alagoanos, o treinador Júnior Rocha terá os desfalques do goleiro Gabriel Leite do zagueiro Gabriel Valongo, mas tem a dupla de zagueiro que já atuaram como titulares nesta Série B a disposição. Airton e Luiz Otávio se recuperaram de lesão e são opções no setor defensivo.

Visando fechar o primeiro turno na vice-liderança, o CRB não depende apenas da suas forças, precisa torcer por um tropeço do Ceará diante do Vasco. Caso a equipe cearense empate ou seja derrotada, só é necessário uma vitória simples do Galo sobre o Luverdense. O primeiro critério de desempate na Série B é o número de vitórias. Atualmente, ambas as equipes têm o mesmo número: 10.

NA TV

Luverdense x CRB poderá ser assistido a partir das 21h30, com o narrador Flávio Santos e contará com o comentarista Hildebrando Daltro que comentarão todos os detalhes do jogo desta terça-feira. A partida será transmitida em tempo real, tanto no canal Premiere, quanto pelo canal SporTV 16 no estádio Passo das Emas.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.