Luverdense x CRB: confira a provável escalação das duas equipes para o duelo

Luverdense x CRB
Montagem

Pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão, Luverdense x CRB se enfrentam nesta terça-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no estádio Passo das Emas, no Mato Grosso. A partida, que encerra o primeiro turno, pode deixar o CRB na vice-liderança e o Verdão mais próximo da zona de rebaixamento. Confira as prováveis escalações das equipes!

LEIA MAIS:

SÉRIE B: VEJA A DISTÂNCIA QUE O VASCO ABRIU DOS CONCORRENTES APÓS A 18ª RODADA

SÉRIE B TEM NOVO ARTILHEIRO! VEJA QUEM SÃO OS GOLEADORES DA COMPETIÇÃO

LUVERDENSE

O time de Lucas do Rio Verde é o 13º colocado, com 23 pontos, quatro a mais que o Goiás, primeiro da zona da degola. O time não vence há seis jogos e procura a redenção contra o CRB, em casa. O técnico Junior Rocha não poderá contar com o goleiro Gabriel Leite e o zagueiro Gabriel Valongo. O time matogrossense deve ir a campo com: Diogo Silva; Raul Prata, Luiz Otávio (Airton), Everton e Paulinho; Moacir, Jean Patrick, Douglas Baggio e Régis Souza; Rogerinho e Tozin.

CRB

Podendo dormir na vice-liderança em caso de derrota do Ceará para o Vasco, o CRB entra em campo em busca dos três pontos, mesmo fora de casa. O técnico Mazola Jr. tem os desfalques dos volantes Matheus Galdezani e Somália e deverá promover a estreia do argentino Razzotti, contratado há algumas semanas. Portanto, os alagoanos deverão jogar com: Júlio César; Marcos Martins, Jussani, Boaventura e Diego; Razzotti, Galdezani, Gerson Magrão, Roger Gaúcho e Luidy; Zé Carlos.

LUVERDENSE x CRB

Competição: Brasileirão Série B – 19ª Rodada

Local: Estádio Passo das Emas – MT

Horário: Terça-feira, 21h30 – horário de Brasília

Provável escalação do Luverdense: Diogo Silva; Raul Prata, Luiz Otávio (Airton), Everton e Paulinho; Moacir, Jean Patrick, Douglas Baggio e Régis Souza; Rogerinho e Tozin.

Provável escalação do CRB: Júlio César; Marcos Martins, Jussani, Boaventura e Diego; Razzotti, Galdezani, Gerson Magrão, Roger Gaúcho e Luidy; Zé Carlos.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (RS).