Maicon compreende saída de Bauza: ‘’Difícil recusar uma proposta como essa’’

Sao Paulo
Érico Leonan / saopaulofc.net

Um dos principais jogadores do atual São Paulo, o zagueiro Maicon comentou sobre a saída do técnico Bauza e disse entender o motivo por qual ele deixou o Tricolor.

LEIA MAIS!

São Paulo pode ter três desfalques contra o Atlético Mineiro

Capitão do atual time do São Paulo, Maicon foi o convocado para a entrevista coletiva no CT da Barra Funda nesta terça-feira, 2, e disse entender a saída do treinador argentino:

– O Bauza é um excelente treinador. É difícil recusar um convite como esse, de dirigir a seleção argentina. Isso poderia não acontecer nunca mais. Posso falar porque tenho o sonho de vestir a camisa da seleção brasileira. É claro que a gente fica chateado pela saída, mas o São Paulo tem uma estrutura muito grande. Tenho certeza que o clube trará outro treinador para nos representar – afirmou Maicon.

Sobre um nome que prefere para assumir o Tricolor, o capitão do São Paulo não se manifestou e decidiu deixar a escolha para a diretoria:

– Acredito que, independentemente de quem chegar, vai gostar do elenco do São Paulo, temos jogadores de muita qualidade. Ser brasileiro ou estrangeiro não influencia em nada. Quem chegar vai analisar o grupo. Claro que alguns poderão sair, o que é normal quando muda um técnico. Mas todos precisam continuar trabalhando para fazer a equipe crescer – ressaltou.

O São Paulo enfrentará o Atlético Mineiro na próxima quinta-feira, 04, será a última partida de Edgardo Bauza no comando do Tricolor.

Foto: Érico Leonan/Sãopaulofc.net



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.