Mais problemas no Inter! Veja as notícias coloradas que estão BOMBANDO na web

crise no Inter
Reprodução / Facebook

Quando a fase é ruim… O Inter não vence a nove jogos. Dos 27 pontos disputados, conseguiu apenas dois pontos por conta de dois empates. O clube procura desesperadamente uma saída para a crise, que parece não ter fim. Nesta terça, para piorar, mais uma notícia ruim. Confira essa e outras informações coloradas que estão bombando na internet!

Ceará não passa nos exames médicos e Inter desiste da contratação – O Internacional usou o seu perfil oficial no Twitter nesta terça-feira para anunciar a desistência da contratação do lateral-direito Ceará, de 36 anos. Ontem, de maneira rápida e surpreendente, o Inter havia acertado a negociação com o jogador, que tinha disputado apenas seis jogos pelo Coritiba no Brasileirão. No entanto, Ceará não passou nos exames médicos na tarde desta terça.

Paulão analisa má fase: é hora dos jogadores mais experientes – Após liderar o campeonato e ser um dos candidatos ao título do Brasileirão, o Internacional está vivendo um momento de turbulência, afinal, são nove jogos sem vitória com sete derrotas. Na próxima rodada o colorado enfrenta o Cruzeiro é um confronto direto para escapar da briga por rebaixamento. Em um momento de turbulência, os jogadores com mais experientes servem como anteparo para dar tranquilidade ao grupo.

Enquete: o Inter vai lutar contra o rebaixamento? – Já são nove longos jogos sem vitória. Dois empates e sete derrotas depois, o Internacional despencou da liderança do Brasileirão para a 13ª posição com 21 pontos, distante apenas três pontos do Coritiba, primeiro time atualmente dentro da zona de rebaixamento. Será que o colorado gaúcho já precisa se preocupar com o fantasma da Série B?

Veja retrospecto do Inter contra o Fortaleza, próximo adversário da Copa do Brasil – Nesta terça-feira, 2, a CBF sorteou os confrontos de oitavas de final da Copa do Brasil e colocou o Fortaleza no caminho do Inter. Em tese, os gaúchos são os favoritos para o duelo contra a equipe da terceira divisão brasileira. Mas, no histórico do torneio, os colorados não têm boas lembranças do rival cearense. Na segunda rodada da competição de 2001, o Fortaleza deixou o Inter pelo caminho.

Foto: Reprodução / Facebook