Manchester City deve ter uma nova cara na temporada

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Manchester City

Com a chegada de Pep Guardiola, o Manchester City ganha uma nova cara para a temporada 2016/2017. A temporada nova promete muitas mudanças. Mudanças que já começaram. Começando fora das quatro linhas, mudando o emblema. O clube inglês trocou o escudo que acompanha o time desde 1997. O novo emblema é redondo e baseado na época de 1972.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: CITY ESTÁ PERTO DE FECHAR COM GOLEIRO DO BARCELONA

Mas a maior mudança é no banco de reservas. Pep Guardiola é o novo treinador do Manchester City. O renomado técnico espanhol assume pela primeira vez um clube da Inglaterra e encara como o “maior desafio da sua carreira”.

Porém, nem tudo é uma maravilha. Com a chegada do novo comandante, nomes de peso e queridos pela torcida podem estar de saída do clube. Yaya Touré e Joe Hart tem futuro incerto com o treinador.

O marfinense parece ser o maior problema. Uma briga com Pep Guardiola pode ter sido um dos motivos de sua saída do Barcelona em 2010. A diretoria tenta manter o jogador no clube, mas para isso teria que fazer as pazes com o técnico espanhol. Touré não foi relacionado para o primeiro jogo dos playoffs da Champions League.

Já o goleiro ficou no banco de reservas no primeiro jogo do Campeonato Inglês. E, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Claudio Bravo pode estar de saída do Barcelona para o Manchester City. Isso reforça ainda mais a teoria de que Guardiola não deve contar com o goleiro Inglês.

Além dos jogadores citados, outros nomes podem estar de saída. Mangala, Nasri e Bony não foram inscritos para o playoff da Champions League, que acontece nesta terça-feira (16), contra o Steaua Bucuresti, da Romênia, às 15h45 (Horário de Brasília).