Mano Menezes ganha reforço para duelo contra o Internacional

Foto: Facebook oficial Cruzeiro Esporte Clube

Na busca para fugir da zona do rebaixamento, o Cruzeiro recebe o Internacional na quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 18º rodada do Brasileirão. Na 19º posição com 15 pontos somados, a Raposa necessita e muito de um resultado positivo para amenizar a fase conturbada. E para este duelo, o técnico Mano Menezes ganhou um reforço para encarar o Colorado.

LEIA MAIS:

SORTEIO DEFINE CRUZEIRO X BOTAFOGO NAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

LESÃO DE DEDÉ RETORNA, ZAGUEIRO PASSARÁ POR NOVA CIRURGIA E SÓ JOGARÁ EM 2017

Trata-se Marcos Vinícius, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, quando se machucou durante um jogo-treino contra o Náutico de Roraima, na Toca da Raposa. O jogador não atua desde o dia 1º de março.

“Foi uma lesão grave que eu tive, fiquei muito tempo parado. Voltei agora, estou firme, fiz muito reforço na academia, com o fisioterapeuta também. Estou me sentindo melhor, mais confiante e mais forte”, afirmou.

Em 2015, também sob o comando de Mano, Marcos Vinícius chegou a ser titular em boa parte da primeira passagem do treinador com a Celeste. Agora, ele espera conquistar novamente a confiança do técnico e consequentemente seu espaço na equipe.

“O Mano me deu muita confiança para jogar ano passado. Terminei o campeonato jogando, mas isso não quer dizer nada. Vai jogar quem tiver bem, como ele mesmo falou. Isso é bom para o grupo. A concorrência sadia só vai fazer bem ao Cruzeiro. Claro que ter a confiança do professor é fundamental para o jogador. Fico muito feliz com isso. Espero voltar e ajudar o Cruzeiro a sair dessa”, disse ele na coletiva de ontem.

Para o confronto do meio de semana, ele tem grandes chances de estar entre os relacionados.