Mano projeta duelo contra o Inter: “O torcedor do Cruzeiro vai sentir orgulho”

Mano
Foto: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro

A quinta-feira promete ser repleta de emoções em Belo Horizonte. A partir das 21h, no estádio Independência, Cruzeiro e Inter se enfrentam tentando se livrar da péssima fase que vivem. Neste domingo, as duas equipes perderam: os mineiros, na estreia de Mano Menezes, levaram 2×0 do Santos na Vila Belmiro. Já os colorados ampliaram o jejum para nove jogos e foram derrotados pelo Corinthians, em casa, por 1×0.

LEIA MAIS:

Falcão viu um ponto positivo no Inter na derrota para o Corinthians

Relembre seis pontos “bobos” que o Grêmio perdeu no 1° turno

Após o jogo diante do Santos, Mano Menezes projetou o confronto diante do Inter e ressaltou o grau de decisão da partida. Mano, aliás, foi ventilado no Inter logo após a demissão de Argel Fucks e antes da contratação de Paulo Roberto Falcão. Ele ressaltou que não trabalharia com o presidente colorado Vitorio Piffero, com quem teve divergências no final de 2014.

“O jogo contra o Inter seria fundamental de qualquer jeito. Todos os jogos serão fundamentais para o Cruzeiro. A diferença é que vamos jogar com nosso torcedor. Ele sabe o momento que estamos passando e tem ajudado muito. Vamos fazer o torcedor sentir orgulho da equipe que está em campo e contamos com o apoio do torcedor”, falou Mano Menezes.

No momento, tanto Cruzeiro quanto Inter buscam se livrar do perigo do rebaixamento. Os mineiros, bicampeões em 2013 e 2014, estão na penúltima colocação com apenas 15 pontos. Já os comandados de Paulo Roberto Falcão estão em 13°, com 21 pontos, apenas três a mais que o Coritiba, 18, o primeiro time do Z4.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.