Marcelo Oliveira poderá ter reforço importante para duelo contra o São Paulo

Bruno Cantini/Atlético-MG

A vitória no último sábado diante do Santa Cruz por 3 a 0, no estádio Independência, em Belo Horizonte, reafirmou a boa fase vivida pelo Atlético-MG neste Brasileirão. Com gols de Robinho, Fred e Luan, o Galo ainda contou com os tropeços de Palmeiras e Grêmio na rodada para se aproximar ainda mais do G4.

LEIA MAIS:

COPA DO BRASIL: VEJA OS POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS DO ATLÉTICO-MG; SORTEIO SERÁ AMANHÃ

MARCELO OLIVEIRA PODERÁ TER DOIS PROBLEMAS PARA PARTIDA CONTRA O SÃO PAULO

Nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), o time mineiro encara o São Paulo, no Morumbi. Para este duelo, Leandro Donizete será desfalque certo por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra os pernambucanos. Lucas Cândido e Júnior Urso são as opções para este setor. Caso o técnico Marcelo Oliveira decida manter o mesmo esquema utilizado contra o Palmeiras, ambos podem figurar no meio formando um trio de volantes ao lado de Rafael Carioca. Assim, Robinho e Fred ganhariam mais liberdade para atacar.

O lateral Carlos César é dúvida, pois sofreu uma pancada nas costas ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído por Patric.

Em contrapartida, quem deve voltar a equipe é o meia Dátolo. O argentino está recuperado de lesão, foi liberado pelo departamento médico alvinegro e já treina com os demais companheiros. Vale lembrar que este poderá ser o último ano de Dátolo vestindo a camisa atleticana, já que seu contrato termina no final desta temporada e até o momento não há expectativas de uma renovação do vínculo.

Ele não atua desde o dia 30 de junho, na vitória do Atlético-MG sobre o Botafogo por 5 a 3, no Mineirão.

Dátolo já treina com os jogadores na Cidade do Galo (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Bruno Cantini/Atlético-MG