Marquinho revela o que precisa para ser titular na equipe do Fluminense

Marquinho
Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

O Fluminense repatriou um velho conhecido da torcida tricolor, para a disputa da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro e até o momento não fez sua estreia pelo Tricolor das Laranjeiras. Trata-se do meia-atacante Marquinho que contou o que precisa para se firmar com a camisa do clube carioca, após a vitória do clube diante do América-MG, conforme mostra o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE AGE RÁPIDO E RENOVA COM ATACANTE ATÉ O FIM DE 2019

“Ainda estou muito atrás dos meus companheiros na questão de ritmo de jogo, então é bom ir entrando aos poucos para ajudar o time daqui a pouco”, disse Marquinho sobre sua adaptação.

O jogador das Laranjeiras deixa caro que não está totalmente com as condições físicas necessárias para reforçar a equipe do Fluminense neste início do returno da Série A do Campeonato Brasileiro. Caso tenha totalmente 100% de aproveitamento, Marquinho poderá assumir a vaga do meia-atacante Gustavo Scarpa.

Marquinho chegou ao Fluminense com vínculo até o fim de 2019 e espera ter totalmente suas condições físicas para reforçar o Tricolor das Laranjeiras, a pedido técnico Levir Culpi que avalia a situação do atleta. Atualmente, o atleta admite que está atrás dos demais jogadores e não poderá atuar neste início.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com