Marta agradece o apoio da torcida brasileira e cobra; veja declaração

Divulgação/Twitter

Nesta terça (16) as meninas da seleção brasileira de futebol foram eliminadas da Rio 2016 e irão brigar somente pela medalha de bronze. Apesar da derrota, Marta e companhia foram aplaudidas de pé pela bela atuação nas Olimpíadas, sempre com garra e determinação. A rainha agradeceu o grande apoio dos torcedores brasileiros e cobrou que a mesma torcida continue a acompanhar e torcer pelo futebol feminino daqui pra frente, em outras competições.

LEIA MAIS

OPINIÃO: VALEU MENINAS, VOCÊS VALEM OURO!

CRISTIANE LAMENTA ELIMINAÇÃO APÓS DOMINAR SUÉCIA: “SÓ DEU BRASIL”

“A gente agradece pelo carinho que eles (torcida) demonstraram desde o primeiro jogo e a gente espera de coração que esse apoio que recebemos durante as Olimpíadas não fique por aqui, porque é importante para a modalidade, é importante para o crescimento e para as meninas que sonham em estar na seleção”, diz a camisa 10 Marta.

“Ficamos chateadas porque a gente poderia ter decidido o jogo durante a partida, não (ter) deixado chegar nos pênaltis, porque assim como a gente ganhou nos jogo passado nos pênaltis elas também, então é loteria, a gente nunca sabe o que pode acontecer. Então a chateação maior é por não ter conseguido vencer durante a partida”, lamenta.  “Agora é levantar a cabeça, queremos subir no pódio então vamos lutar pela medalha de bronze”, conclui e rainha do futebol feminino.

Crédito da foto: Divulgação/Twitter.