Martín Silva é convocado e vai desfalcar o Vasco em duas partidas; confira

Vasco
Flickr Oficial do Vasco

O Vasco terá um grande desfalque para as próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro titular da equipe cruzmaltina, Martín Silva, foi convocado pela seleção do Uruguai para os dois próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018 e não poderá estar em campo nos jogos contra o Vila Nova e diante do Bahia.

LEIA MAIS:

JORGINHO MUDOU O TIME? VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO VASCÃO
EX-PALMEIRAS PODE ESTREAR PELO CRUZMALTINO CONTRA O SAMPAIO CORRÊA

Vasco
Reprodução/Twitter

O goleiro do Vasco foi convocado para as partidas do Uruguai contra a Argentina, em Mendoza-ARG, e diante do Paraguai, em Montevidéu-URU, que serão disputadas nos dias 1º e 6 de setembro, respectivamente.

Desta forma, o arqueiro vai desfalcar o Gigante da Colina nas partidas contra o Vila Nova, no dia 29 de agosto, já que terá de se apresentar antes à seleção de seu país, e diante do Bahia, partida marcada para o dia 3 de setembro.

Nos dois jogos, o substituto de Silva deve ser Jordi, que vem sendo escalado quando o uruguaio é baixa na equipe.

Goleiro garantido nos próximos três jogos

Antes de se apresentar à seleção uruguaia, porém, Martín Silva defenderá o Vasco em dois confrontos pela Série B e um pela Copa do Brasil. No próximo sábado (20), em Cariacica, no Espírito Santo, o jogo é contra o Sampaio Corrêa, depois o Cruzmaltino encara o Santos, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, fora de casa, na Vila Belmiro, e, por fim, se despede contra o Tupi, no dia 27, novamente fora de casa. em Juiz de Fora.

Após os jogos pelas Eliminatórias, Martín Silva retorna ao Vascão no duelo contra o Oeste, no dia 10 de setembro, em partida válida pela 24ª rodada da Série B, eque será disputada em São Januário.