Martín Silva fala sobre sua ausência e manda recado ao torcedor do Vasco

Martín Silva
Foto: Divulgação

O goleiro Martín Silva falou sobre sua ausência que ficará na equipe do Vasco quando estiver a serviço da Seleção do Uruguai nos amistosos em que disputar. O uruguaio aproveita o momento para elogiar os companheiros de profissão e diz que quando sair, a equipe vascaína estará completa e bem servida e aproveita para enaltecer o trabalho do preparador físico Fábio Tepedino, conforme mostra o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
VASCO JÁ SABE COMO PRETENDE UTILIZAR ZAGUEIRO COLOMBIANO EM 2016

“Vai ser tranquilo. Nós vemos no dia a dia o trabalho que está sendo feito com os goleiros, trabalho de qualidade com o Fábio Tepedino. Os goleiros são bons. Estamos tranquilos. Quando saio, continuamos completos”, disse Martín Silva.

Martín Silva aproveita para mandar recado para torcida vascaína e diz que o apoio do torcedor cruz-maltino, na cidade de Cariacica, no estado de Espírito Santo, no estádio Kléber Andrade diante do Sampaio Corrêa será fundamental para o Vasco começar o segundo turno da Série B com o pé direito.

“Quando jogamos em casa, é normal que o time que nos visita saia contente com um ponto. Mas acho que agora que estamos indo para a segunda metade da competição, todo mundo vai estar precisando dois ou três pontos. Seja para brigar para subir ou para não cair. Acho que agora não teremos tantos jogos com retranca, com times fechados. Vão fazer jogos mais abertos, o que para o Vasco é muito melhor. Podemos aproveitar os espaços. Também podemos ter um desempenho fora de casa muito bom, com o adversário saindo, com o apoio da torcida… O Vasco está aproveitando bem essas circunstâncias”, concluiu.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com