Maurren chora após ouro de Thiago Braz: “Muitas conversas de madrugada”

Thiago Braz
Foto: Reprodução

O Brasil mais uma vez fez história. Thiago Braz foi o campeão olímpico no salto com vara, onde não só foi medalha de ouro como bateu o recorde olímpico. E quem se emocionou com o feito do atleta foi Maurren Maggi, última brasileira campeã na modalidade e amiga do paulista de 23 anos, se emocionou.

LEIA MAIS
THIAGO BRAZ CONQUISTA MEDALHA DE OURO NO SALTO COM VARA E WEB VIBRA COM ELE
OLIMPÍADAS: BRASIL GANHA OURO INÉDITO NO SALTO COM VARA

Atualmente comentarista na Rede Globo, Maurren Maggi não escondeu a torcida por Thiago Braz durante toda a transmissão e assim que o brasileiro ganhou a medalha de ouro, a ex-atleta foi as lagrimas e relembrou as conversas que teve com ele.

“Quantas coisas ele teve que abrir mão, quantas conversas que eu tive com ele, a gente é muito amigo, quantas conversas eu tive com ele de madrugada para ele colocar a cabeça dele no lugar e mostrar que ele era capaz. Hoje ele é nosso campeão olímpico e não vai parar por aqui não. Ele tem 22 anos ele é o campeão olímpico e tá mostrando para que veio ao mundo… para fazer os brasileiros felizes”, disse emocionada.

Thiago Braz bateu a marca de 6,03m de altura no salto com vara e alcançou o recorde olímpico da modalidade. Essa foi a primeira Olimpíada do atleta natural de Marília, interior de São Paulo.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.