Mercado da bola 2016: Alvo do Palmeiras, Hyoran deixa seu futuro nas mãos de seu agente

Hyoran
Foto: Divulgação/ Chapecoense

O Palmeiras quer reforçar o meio de campo e já mira seu primeiro reforço, já visando o ano que vem que é meia-atacante Hyoran que vem se destacando na Chapecoense na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. O próprio jogador comentou sobre seu futuro durante entrevista para o programa “Bate Bola Bom Dia”, nesta quarta-feira, no canal da ESPN Brasil.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS FAZ PROPOSTA POR MEIA DA CHAPECOENSE; VEJA MULTA DO JOGADOR

“Conversei com meu empresário e ele veio falar com a Chapecoense sobre isso, saber o que eles queriam para poder conversar com os times que tinham interesse. Teve várias especulações, mas não chegou nada de concreto para mim. Estou deixando nas mãos do meu empresário, ele sabe da minha vontade. Já conversei com ele sobre meu planejamento e vou continuar focado nesse ano num bom Brasileiro”, disse Hyoran.

Além do Palmeiras, o Fluminense e Santos também monitoram a situação do meia-atacante Hyoran da Chapecoense e não realizaram nenhuma proposta para fechar com a equipe do Verdão do Oeste Catarinense. O atleta já registra dois gols pelo Campeonato Brasileiro, com a camisa da Chape durante o certame nacional.

Publicamente, a Chapecoense admite que o Palmeiras realizou uma proposta para tentar fechar com o meia-atacante Hyoran e até o momento não entraram em acordo. A tendência que as negociações tenham novos capítulos, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com