Mercado da bola 2016: Atlético-MG sonha em repatriar Diego Tardelli em 2017

Palmeiras
Divulgação/ Shandong Luneng

O Atlético-MG quer reforça o ataque e sonha com um velho conhecido da torcida atleticana, para o início do ano que vem. Trata-se do atacante Diego Tardelli, que já treina na Cidade do Galo, para manter a forma física e criou em Belo Horizonte um bistrô, para se firmar em território mineiro. A ideia da diretoria é ver a melhor forma para repatria o jogador, conforme revela o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
LEVIR CULPI REVELA QUAIS SÃO AS PRETENSÕES DO FLUMINENSE NO BRASILEIRÃO
VOLTOU? DIEGO TARDELLI TREINA NA CIDADE DO GALO E CRIA EXPECTATIVA DA TORCIDA NAS REDES SOCIAIS

Em sua rede social, o atacante vestiu o uniforme do Atlético-MG e divulgou em sua página o que animou o torcedor atleticano em retorna ao clube mineiro aonde teve o melhor momento de sua carreira. Diego Tardelli realiza um trabalho funcional, para manter a forma física sob o comando do preparador físico Luís Kalil.

Diego Tardelli está fora dos planos do técnico Felix Magath e foi liberado pelo Shandong Luneng a buscar uma nova equipe para o ano que vem. A posição do atleta é buscar um clube a até dezembro deste ano, já que ano que vem sua ideia é voltar ao Brasil ou atuar em alguma equipe da Europa.

Atualmente, o contrato de Diego Tardelli com o Atlético-MG se expira até o fim do ano que vem e o presidente Daniel Nepomuceno iniciou as conversas com o atacante para viabilizar sua volta a Cidade do Galo já visando o começo de 2017. Por outro lado, o salário do atleta não será o único entrave nas negociações já que o Shandong havia pago algo de 5,5 milhões de euros para fechar.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com