Mercado da bola 2016: Santos confirma oferta da Juventus e Inter de Milão por Gabigol

Gabigol
Foto: Reprodução/Facebook oficial Gabigol

Nesta terça-feira o presidente Modesto Roma concedeu entrevista para o site “Esporte Interativo” e comentou sobre o interesse das equipes europeias pelo atacante Gabigol do Santos. O mandatário é taxativo ao negar a oferta do Manchester United e diz que só recebeu proposta da Juventus e também da Inter de Milão, para fechar com o camisa 10 santista ainda nesta janela de transferência.

LEIA MAIS:
PINTADO REVELA EM QUAL POSIÇÃO O SÃO PAULO BUSCA REFORÇOS PARA 2016

“Não conheço nenhuma dessas duas propostas. Isso é tudo conversinha. As únicas propostas oficiais, até o momento, são da Juventus-ITA e da Inter de Milão-ITA”, diz Modesto Roma.

O interesse do Manchester United aconteceu no final da semana passada, quando o jornal The Sun divulgou que o técnico José Mourinho indicou o Gabigol para reforçar os ingleses. No entanto, o mandatário Modesto Roma rechaça que não tenha recebido nenhuma oferta para vender o atleta para Inglaterra.

Por outro lado, a Juventus e a Inter de Milão estão forte no páreo para contrata o atacante Gabigol, do Santos, e quer fechar com o jogador ainda neste temporada. O jogador deverá definir seu futuro após o término dos Jogos Olímpicos, que acontece no próximo domingo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com