Mercado da bola: Betão chega ao Avaí e mostra confiança em acesso

André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí apresentou de forma oficial nesta terça-feira (16) o zagueiro Betão como novo reforço do time para o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, de 34 anos, já vestiu a camisa do clube e esbanjou confiança na reação do Leão da Ilha na competição.

LEIA MAIS

OLIMPÍADAS: GALVÃO SE EMPOLGA AO NARRAR PRIMEIRO OURO E ‘AGITA’ A WEB

MERCADO DA BOLA: VEJA UM RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO BARCELONA

A equipe está em 15º lugar e próxima da zona de rebaixamento, mas o zagueiro afirmou que confia que o time possa conseguir entrar na briga para voltar à Série A em 2017.

“Dá para buscar (o acesso), o campeonato ainda está em aberto, O objetivo sempre é subir e precisamos manter esse objetivo, mas passo a passo. Para chegar ao objetivo principal, temos que nos firmar na competição”, declarou Betão segundo o Lance.

Lançado na base do Corinthians e com passagens por Santos, e futebol da Ucrânia e França, o atleta mostrou que sua experiência pode ajudar o clube catarinense a sair das últimas posições da Série B.

“Em campo, gosto de ir para a área, não sou cara de fazer gol, mas mesmo assim vou para a área. Me considero um jogador bem regular. Vou procurar manter o nível de atuação. A liderança ficou marcada. A gente não se faz líder, é natural da pessoa. Então, é essa a ajuda que posso dar ao Avaí”, finalizou.