Mercado da Bola: Bruno Henrique entra na mira do Torino, diz site

Getty Images

Alvo constante do mercado da bola, o Corinthians comemorou o fechamento da janela de transferência da China, mas pode perde um titular importante para o futebol europeu. Segundo o site Tuttosport, o Torino, da Itália, estaria interessado no volante Bruno Henrique, principalmente após o fracasso na investida em  Mirko Valdifiori, do Napoli.

LEIA MAIS:
NEYMAR SOBRE JOGAR NO FLAMENGO: ‘SERIA UMA HONRA’
“EU QUERO QUE O PATO VÁ PARA O INFERNO”, DIZ NETO SOBRE A VENDA DO ATACANTE
RIBÉRY IRRITA FELIPE MELO COM CHAPÉU, LEVA ENTRADA DURA E PERDE A LINHA; ASSISTA

A publicação destaca que a negociação entre os agentes do clube italiano e o Corinthians está bem adiantada, mas trava no valor que o Torino pretende desembolsar na contratação. Enquanto o Corinthians pede cerca de 4 milhões de euros (R$ 14 milhões) no jogador, os italianos tentam baixar a pedida já que Bruno Henrique tem somente mais seis meses de contrato com o clube.

Segundo o site da ESPN.com.br, o Torino ofereceu 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para comprar o volante em definitivo. Porém, o Corinthians, que só tem 25% do passe de Bruno, também tenta subir a oferta.

Contratado em 2014, junto a Portuguesa, Bruno Herinque alternou o posto de titular e reserva com Ralf, mas com a venda do companheiro se tornou titular absoluto do meio de campo corintiano. Em 113 partidas pelo alvinegro, o volante marcou sete gols.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.