Mercado da bola: Chelsea demonstra interesse em meia do Real Madrid

Foto: Divulgação/Real Madrid

O futuro de James Rodríguez segue indefinido no Real Madrid, 15 dias antes do final da janela de transferências no futebol europeu. Desta vez, o meia entrou na mira do Chelsea.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

De acordo com o jornal esportivo espanhol, Sport, o Chelsea estaria desejando reforçar seu elenco com a chegada de James e disposto a pagar um alto valor para contar com o meio-campista colombiano.

Após o enorme valor pago pelo Manchester United, para comprar Pogba junto à Juventus, o Chelsea estaria preparando uma oferta de € 90 milhões (R$ 323,3 milhões) para responder o adversário inglês e se manter entre os principais candidatos ao título inglês.

James Rodríguez foi contratado pelo Real Madrid após a Copa do Mundo de 2014. Desde então, disputou duas temporadas com a camisa merengue. Em seu primeiro ano, disputou 46 jogos – a enorme maioria como titular – e marcou 17 gols.

Em sua segunda temporada pelo Real, no entanto, o camisa 10 perdeu espaço no clube, principalmente após a chegada do atual técnico, Zinedine Zidane. E, mesmo sem ter sofrido alguma lesão grave, jogou 32 jogos, apenas 21 como titular, marcando oito gols.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com