Mercado da Bola 2016: Confira as novidades do futebol europeu

Reprodução/ Twitter

O domingo (31) movimentou muito o cenário do futebol europeu. Várias especulações tomaram conta do dia e promete se estender pela semana.

LEIA MAIS:
ENQUETE: QUAL FOI A MELHOR CONTRATAÇÃO DO BVB?
VEJA QUAL FOI A MAIOR GOLEADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO NESTE FINAL DE SEMANA
BRASILEIRÃO 2016: SAIBA QUEM É O ARTILHEIRO DO TORNEIO APÓS A 17ª RODADA

Começando pelo futebol Inglês, Oscar, jogador do Chelsea que não agradou na última temporada, pode estar indo para a Internazionale da Ìtalia. O clube demonstrou interesse no brasileiro. A diretoria do Chelsea, irá conversar com o recém chegado Antonio Conte, para ver se o novo treinado vai querer contar com o atleta.

Ainda falando da Internazionale, o atacante Icardi pode pintar no Arsenal. Wenger esta em busca de um atacante e teria apontado para o argentino.

O Benfica, que perdeu jogadores como Gaitán, Renato Sanches, e provavelmente Anderson Talisca, busca reposição no meio-campo, e Hernanes, jogador da Juventus está na lista. Porém o clube português não é o único interessado no brasileiro. Besikitas da Turquia teria feito uma proposta para o clube italiano, que teria recusado. Mas o clube Turco promete fazer uma outra proposta, maior do que a primeira, para reforçar o elenco na Champions League.

A maior surpresa do dia, é uma “negociação de família”. Em Madri, Zidane pode liberar o seu filho, Enzo, para o Middlesbrough, comandado por Aitor Karanka, ex-jogador merengue.