Mercado da bola: De saída do Barcelona, Douglas recusa proposta para jogar em Portugal

Barcelona
Foto: Divulgação/ Barcelona Site Oficial

Longe dos planos do Barcelona para a temporada, o lateral-direito brasileiro Douglas recusou uma proposta para jogar na primeira divisão de Portugal.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

De acordo com o principal jornal esportivo de Portugal, “A Bola”, o ex-lateral do São Paulo descartou uma transferência para defender o Rio Ave, clube que disputa a elite do futebol português por desejar seguir jogando no futebol espanhol.

Ainda segundo o jornal, o clube português fez uma oferta de 750 mil euros (R$ 2,7 milhões). O Valor foi rapidamente aceito pela cúpula do Barcelona, que busca uma maneira de se desfazer do atleta, porém a recusa do lateral melou o negócio.

Caso acertasse com o Rio Ave, Douglas – que também já recusou oferta do Cruzeiro – seguiria os passos de Fabinho, atualmente lateral-direito do Monaco e desejado por grandes clubes da Europa. Porém, agora, o provável time do jogador deve ser o Alavés, em uma troca que deve mandar um atleta de basquete para o Barcelona.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com