Mercado da bola: Ex-Barcelona, Cesc Fàbregas é oferecido ao Real Madrid, diz jornal

Fábregas
Foto: Getty Images

Titular nas últimas duas temporadas, o meia Cesc Fàbregas não tem vaga garantida entre os titulares do Chelsea com o novo técnico dos Blues, Antonio Conte. Insatisfeitos, os representantes do meia estariam tentando o levar para o Real Madrid.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

De acordo com notícias que surgiram na mídia inglesa, o jogador não seria um dos preferidos do treinador italiano e estaria insatisfeito com sua atual condição no elenco do Chelsea, principalmente após a chegada do francês Kante, que assumiu a titularidade na partida de estreia da Premier League.

Segundo o jornal espanhol Sport, os representantes de Fàbregas, ex-Barcelona, também não estariam satisfeitos com o atual momento do atleta, no Chelsea, e já teriam entrado em contato com o Real Madrid, para tentar negociar sua ida para o time merengue.

Após deixar o Barcelona, em 2014, Fàbregas foi titular nas últimas duas temporadas, tendo disputado 96 jogos em dois anos, marcando 11 gols. O meia também se destacou como o principal assistente da Premier League 14-15.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com