Mercado da bola: Fortaleza negocia contratação de goleiro do Bahia

Foto: Divulgação/ECBahia

Sem espaço no Bahia para o restante da Série B, o goleiro Douglas Pires recebeu uma proposta para deixar o clube. O interessado no arqueiro tricolor é o Fortaleza, que disputa a Série C.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

Em entrevista ao jornal cearense Diário do Nordeste, o diretor de futebol do Fortaleza, Marcelo Paz, confirmou haver uma negociação, mas que ainda não foi concretizada.

“A gente só confirma nomes quando estão no site do clube. (…) Há essa possibilidade, mas não tem nada que eu possa confirmada”, despistou o dirigente cearense.

Recentemente, Bahia e Fortaleza negociaram a transferência do atacante João Paulo Penha, que deixou o clube baiano e acertou, por empréstimo, com a equipe cearense. A expectativa é de que a negociação por Douglas Pires seja concretizada nos próximos dias.

Douglas Pires tem 25 anos, 1.95m de altura e chegou a se firmar como titular em 2015, atuando em 48 jogos. No entanto, perdeu espaço neste ano e revezou entre ficar no banco de reservas ou nem ser relacionado. O goleiro tem contrato até o fim de 2017.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com