Mercado da bola: Meia brasileiro revela ter recusado proposta do Manchester United

Foto: Divulgação/Chelsea

Uma das principais armas ofensivas de José Mourinho em seus tempos de Chelsea, o meia brasileiro William revelou ter recebido um convite do treinador para jogar no Manchester United, mas recusou.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

De contrato renovado com os Blues, o meio-campista titular da Seleção Brasileira garantiu que não deseja trocar o Chelsea pelo Manchester United apesar de ter boa relação profissional com o treinador português.

“Tenho um excelente relacionamento com Mourinho, mas estou no Chelsea. É claro que quando alguém como ele está interessado em ti ficas muito satisfeito. Só que assinei contrato porque gosto do Chelsea e prevejo coisas boas. Assinei um novo contrato e isso mostra que quero fica”, declarou o meia.

Ainda segundo William, o Chelsea irá brigar para conquistar títulos nesta temporada, sob o comando do italiano Antonio Conte.

“Aquilo que quero é vencer títulos. Sabemos que temos de melhorar e se conseguirmos fazer isso temos grandes hipóteses de vencer títulos esta temporada. Temos os jogadores e treinador para isso”, afirmou.

No mês passado, William assinou um novo contrato com o Chelsea, este com validade até o meio de 2020. O jogador foi eleito pela torcida o melhor jogador do time na última temporada.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com