Mesmo com liderança, Cuca diz ainda ter erros para corrigir no Palmeiras

Palmeiras
Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Após iniciar o returno com triunfo sobre o Atlético-PR, no último domingo, o Palmeiras se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

No entanto, apesar da liderança firmada pelo Palmeiras na maioria das rodadas deste campeonato, o técnico alviverde, Cuca, garante não se acomodar com o atual estágio do time e afirmou que ainda irá buscar formas de corrigir eventuais defeitos que a equipe tenha apresentado. Porém, também disse estar satisfeito com o nível de entrega dos jogadores.

“Tem defeitos, como tem virtudes. Vamos procurar os defeitos que temos para diminuir nos próximos jogos. Mas estamos contentes com esses meninos, estão com uma entrega fora do comum, sem vergonha de voltar para marcar. Está dando certo”, comentou, em entrevista coletiva.

Cuca também comentou sobre a juventude de seu elenco, que conta com vários jogadores com idade abaixo de 23 anos.

“Se olhar, são muito jovens. Erik, Dudu, Róger Guedes, Tchê Tchê. O Vitor Hugo, Thiago. Eles têm 22, 23 anos. Estão amadurecendo a cada jogo”, comentou.

O próximo desafio do Palmeiras será no domingo, contra a Ponte Preta, no Allianz Parque.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com