Michael Phelps e Katie Ledecky refazem foto com papéis invertidos

Foto: Reprodução/Twitter

Já pensou pedir um autógrafo e uma foto para o seu ídolo e, dez anos depois, ele fazer o mesmo com você? Parece difícil, mas isso aconteceu com a nadadora Katie Ledecky: quando tinha apenas nove anos de idade, ela foi prestigiar sua principal inspiração, Michael Phelps, em um evento nos Estados Unidos. Agora, durante as Olimpíadas 2016, foi a vez de um dos maiores atletas de todos os tempos reverenciar a americana, que conquistou cinco medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio.

LEIA MAIS
NATAÇÃO: TV DOS EUA DIVULGA DESEMPENHO DE MICHAEL PHELPS CASO ELE FOSSE UM PAÍS

“Katie está fazendo a seu trabalho e quebrando recordes a cada vez que ela entra na piscina. Foi uma honra para mim fazer parte da equipe com ela e com outros jovens que estão chegando”, declarou Phelps, dono de 28 medalhas olímpicas.

Ledecky, é claro, também não poupou elogios ao ídolo de infância. “Michael Phelps teve um enorme impacto sobre mim e sobre os jovens que estão agora na equipe. Não só pelo que faz na piscina como pelo que fez fora dela. Ele tem sido um líder para nós. Comecei a admirá-lo quando tinha 6 anos e estava começando a praticar o esporte. Fazer parte da equipe com ele foi uma honra”, disse ela.

Veja abaixo os dois momentos:



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.