Milton Neves critica futebol feminino no Twitter e revolta internautas

futebol feminino
Foto: Twitter/Reprodução

O apresentador e jornalista da Bandeirantes Milton Neves criticou o futebol feminino nas redes sociais e foi chamado de machista nas redes sociais.

LEIA MAIS
COMENTÁRIO MACHISTA DE ARNALDO CEZAR COELHO GERA REVOLTA NAS REDES SOCIAIS: “BABACA”

A maioria do público brasileiro apoiou e incentivou a seleção feminina. Entretanto, o apresentador Milton Neves não perdeu a oportunidade de criticar a importância do futebol feminino nas redes sociais. Com tom preconceituoso e machista, o apresentador do “Terceiro Tempo” da Bandeirantes criticou a presença do futebol feminino e até defendeu que coloquem o futsal no lugar do futebol feminino.

Isso provocou a revolta de vários internautas que não perderam a chance e chamaram o apresentador de preconceituoso e machista nas redes sociais. Ele argumentou dizendo que não gosta de outras modalidades além do futebol feminino, como o MMA, mas “acha espetacular” outras modalidades como vôlei feminino, basquete feminino e handebol feminino.

Não é o primeiro jornalista a ser chamado de preconceituoso ou machista nas redes sociais, durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 nas transmissões do futebol feminino. O ex-árbitro Arnaldo Cézar Coelho também foi criticado, devido a um comentário machista, durante a transmissão da partida entre Brasil e Suécia.