Ex-BBB Munik volta a comentar partida do Brasil e brinca com indiretas sobre Gabriel Jesus

Reprodução/Instagram

Munik Barbosa, vencedora da última edição do Big Brother Brasil, voltou a agitar a web nesta quarta-feira (17) ao comentar a vitória e a classificação da seleção brasileira diante de Honduras, no Maracanã. Além de vibrar com os gols, a ex-BBB também brincou com sua “situação” com o atacante Gabriel Jesus.

LEIA MAIS:
Piada “pornô” de narrador do Sportv vaza ao vivo durante transmissão do judô; veja
Parte íntima atrapalha atleta japonês na prova do salto com vara
Jogadora africana protege parte íntima e viraliza na web; internautas explicam

Um internauta mandou uma montagem com o “antes e depois” do atacante palmeirense. “Se não me quis assim, não me procure quando eu estiver assim”. Munik respondeu. “Só observando vocês de indiretinha pra cima de mim! Não To gostando nada disso em. Depois começam a me atacar.”

Logo depois outra pessoa lembrou que o jogador começou a segui-lá na última semana e pediu para que ela o seguisse de volta, mas a ex-BBB brincou. “Eu sem seguir já estão desse jeito eu seguindo vão falar que estamos casados e com filhos”.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Na última partida da seleção brasileira, contra a Colômbia, a ex-BBB comentou toda a partida em seu perfil no Twitter: torceu, rezou, xingou e comemorou a cada gol brasileiro marcado, mas foi Gabriel Jesus, autor do segundo gol da noite, quem arrancou mais “suspiros” da milionária.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Nos comentários, torcedores do Palmeiras e fãs da ex-BBB demonstraram apoio ao “possível” casal.