“Nada vai tirar o brilho do trabalho”, diz Marta

Crédito da Foto: Reprodução/SporTV

Mesmo chateada com a perda da vaga na final das Olimpíadas, a atacante Marta preferiu exaltar a campanha da Seleção Brasileira de Futebol Feminina na Rio-2016.

LEIA MAIS:
“Fora Temer”: Torcedor é retirado à força pela Força Nacional por levar cartaz
Rio 2016 tem suspeita de bomba no ciclismo e bala perdida no hipismo
Olimpíadas: Russo é roubado, posta foto de crianças com armas e é detonado na web

Na visão da maior jogadora da história do Brasil, o time de Vadão deveria ter pressionado mais a Suécia. Mas a queda não tira o brilho do trabalho da equipe.

“A gente devia ter feito tudo nessa partida, assim como quando a gente ganhou contra a Austrália. Mas nada vai tirar o brilho do trabalho, estamos na briga pela medalha de bronze. É difícil, está muito recente, muito difícil pensar no que falar ou dizer agora. A gente tem que tentar juntar os pedaços de tudo isso e entrar na briga pelo bronze”, disse a jogadora em entrevista ao canal Sportv.

Marta ainda revelou que as atletas europeias elogiaram bastante as jogadoras brasileiras após a eliminação em uma rápida conversa entre elas. “Elas realmente elogiaram a equipe toda, a minha pessoa, que elas sentem muito por ter tirado o Brasil nessa situação, numa semifinal, jogando aqui. É futebol, alguém tem que perder, lutaram até o final como nós e conseguiram sair melhor”, finalizou Marta.

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.