Neymar admite que quando criança era torcedor do Palmeiras; assista

Neymar
Foto: Reprodução

Neymar é ídolo do Santos e foi lá que iniciou sua carreira para o sucesso. No entanto em um vídeo de quando o jogador ainda estava dando seus primeiros passos, ele revelou que era torcedor do Palmeiras e nunca mais havia tocado no assunto. Porém, para não deixar dúvidas, o craque do Barcelona assumiu de vez que era sim palmeirense.

LEIA MAIS
NEYMAR DIZ QUE FALOU COM GABRIEL JESUS SOBRE O BARCELONA

Convidado pelo canal Desimpedidos para o “Desafio do Travessão”, Neymar falou sobre algumas coisas da carreira e em um dos pontos relembrou seu passado alviverde. Questionado se a camisa que ele vestiu quando criança era porque ele era palmeirense, o craque da seleção foi direto.

“Eu era sim. Quando eu era pequeno eu era palmeirense”, contou Neymar, que foi interrompido por Fred, âncora do desafio com o jogador, com uma brincadeira. “Pessoal disse que foi por causa disso que você aprendeu a cair”, disse, para a risada do jogador da seleção e do Barça.

ASSISTA:

Quando criança, Neymar fez um “vídeo-entrevista” em que fala sobre seus sonhos quando virasse jogador de futebol, sobre seus gostos pessoais e inclusive seu time de coração, quando na oportunidade falou pela primeira vez que era torcedor do Palmeiras. Relembre:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.