Neymar e cia viram Power Rangers na busca pelo ouro Olímpico

Print Screen

Neymar, Gabriel Jesus, Luan, Gabigol e Rodrigo Caio, deixam de lado a camisa amarela da seleção brasileira para se transformarem em Power Rangers, na busca da tão sonhada medalha de ouro nas olimpíadas do Rio de Janeiro. Ao menos nesta paródia com a abertura da série que se tornou febre nos anos 90 aqui no Brasil.

LEIA MAIS

CRISTIANO RONALDO É VISTO COM A UNHA DO PÉ PINTADA EM IBIZA

RIVAL DO BRASIL NO FUTEBOL DIZ QUE VILA OLÍMPICA TIROU FOCO DA EQUIPE

O vídeo do canal “Futebol o Grande”  apresenta cinco jogadores da seleção olímpica como Power Rangers. As associações com as cores dos personagens são até óbvias: Rodrigo Caio é o ranger vermelho, Gabigol é o ranger branco, Gabriel Jesus é o ranger verde, Luan é o ranger azul e Neymar é o ranger amarelo. O vídeo ainda coloca Vampeta como Zordon e Rogério Micale como Alpha.

Compare com a abertura original da série de 1993 e que foi trazida para o Brasil em 1994 pelo canal Fox, e exibida em 1995 pela Globo, onde a série ganhou ainda mais popularidade.

O Brasil inicia sua busca pelo inédito ouro olímpico nesta quarta-feira contra a Africa do Sul, as 16h no estádio Mané Garrincha.



Estudante de jornalismo da faculdade FAPCOM, não gostava de assistir futebol até os 12 anos de idade. Mas me apaixonei perdidamente após assistir (meu primeiro jogo europeu) uma partida entre Barcelona x Sevilla em 2003. Sou daqueles que acreditam que o futebol não é apenas esporte, mas acima de tudo é paixão, religião, cultura, história e arte. Apoio o 4-3-3.