Notícias do São Paulo que você não pode deixar de ler hoje

São Paulo
Crédito da foto: Divulgação/saopaulofc.net

O dia a dia do São Paulo segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias do clube para você se manter bem informado sobre o Tricolor. Confira abaixo e boa leitura!

SAIBA QUANTO O SÃO PAULO JÁ ARRECADOU COM BILHETERIA NA TEMPORADA – Nesta temporada a torcida do São Paulo vem alternando entre públicos excelentes e melancólicos. Mesmo com essa oscilação, o Tricolor está entre os clubes brasileiros que mais arrecadaram com bilheteria no Brasil.

VEJA CINCO CURIOSIDADES SOBRE O SÃO PAULO QUE VOCÊ NÃO SABIA – O São Paulo é um clube repleto de histórias e de conquistas. Não à toa é uma das principais equipes do futebol brasileiro. Assim como diversos ídolos (entre jogadores e técnicos) e troféus, também curiosidades complementam e ajudam a contar essa trajetória tricolor em mais de 80 anos.

MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO RECUSA PROPOSTAS, JANELA EUROPEIA FECHA E RODRIGO CAIO FICA – O zagueiro Rodrigo Caio fica no São Paulo pelo menos até o final da temporada 2016. Nesta quarta-feira (31), último dia da janela de transferências para o futebol europeu, Sevilla (ESP), Hamburgo (ALE), Napoli (ITA) e PSG (FRA) não chegaram aos valores desejados pelo Tricolor e ficaram sem a jovem revelação campeã olímpica no Rio 2016.

DEPOIS DE CIRURGIA, JOVEM MEIA DO SÃO PAULO INICIA RECUPERAÇÃO NO REFFIS – O meia Lucas Fernandes começou sua recuperação no Reffis do São Paulo nesta semana após se submeter a cirurgia no ombro esquerdo. O jogador fará a reabilitação em dois períodos e só voltará aos gramados em 2017 – ele também rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e também passou por intervenção cirúrgica.

GILBERTO RETORNA AOS TREINAMENTOS NO SÃO PAULO E PODE JOGAR CHOQUE-REI – O São Paulo pode ganhar um reforço para o clássico do dia 7, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Gilberto voltou a treinar com o restante do time nesta quarta-feira (31), em mais uma atividade no CCT da Barra Funda.

IMPEACHMENT: SAIBA QUEM ASSUMIRIA O PODER NO SÃO PAULO – O Brasil viveu nesta quarta-feira (31) um dos momentos mais importantes da história do país: o Senado optou pelo impeachment no mandato da presidente da República, Dilma Rousseff (PT). Porém casos iguais a este podem surgir também no futebol, e se isso acontecesse no São Paulo você sabe quem assumiria?



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.