Notícias do São Paulo que você não pode deixar de ler hoje; confira

São Paulo
Crédito de imagem: Divulgação/São Paulo FC

O dia a dia do São Paulo segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias do clube para você se manter bem informado sobre o Tricolor. Veja abaixo e boa leitura!

SÃO PAULO PARABENIZA MINEIRO, AUTOR DO GOL DO TRI-MUNDIAL – O ex-jogador e campeão mundial Mineiro completa 41 anos nesta terça-feira (2). Sem deixar passar em branco, o São Paulo fez questão de parabenizar o autor do gol que deu a vitória ao Tricolor por 1 a 0 sobre o Liverpool (ING) na final do Mundial de Clubes em 2005, no Japão.

CAMISA DO SÃO PAULO É APONTADA COMO UMA DAS MAIS LINDAS DO MUNDO POR REVISTA INGLESA – Em uma lista das camisas mais lindas do futebol mundial no ano de 2016, divulgada pela revista inglesa FourFourTwo, o primeiro uniforme do São Paulo apareceu na 15ª posição.

ATACANTE EX-SÃO PAULO ANOTA GOLAÇO NA LIGA DOS CAMPEÕES – A fase preliminar da Liga dos Campeões está rolando e já tem jogador brasileiro “mitando” na competição. Trata-se do Jonathan Cafu, atualmente no Ludogorets (BUL). Na partida válida pelo jogo de volta das preliminares para a fase de grupos da Liga dos Campeões, o time búlgaro enfrentou o Estrela Vermelha (SER).

COMENTARISTA DO SPORTV COMPARA BAUZA COM DUNGA – Nesta terça (2), uma das notícias que mais repercutiu na mídia esportiva foi o acerto de Edgardo Bauza com a seleção argentina. E durante o programa “Redação SporTV”, o comentarista Marco Antônio Rodrigues polemizou ao comentar a opção do ex-treinador do São Paulo.

BAUZA ESBOÇA SÃO PAULO COM NOVIDADES PARA JOGO CONTRA O GALO – A partida desta quinta (4) marca a despedida do técnico Edgardo Bauza, que irá treinar a seleção argentina. Para sua última partida no comando do São Paulo, Patón preparou mudanças no Tricolor que irá enfrentar o Atlético-MG.

CENTURIÓN SERÁ REAVALIADO E PODE FICAR COM SAÍDA DE BAUZA – O argentino Ricardo Centurión estava de malas prontas e muito próximo de deixar o São Paulo para defender as cores do Boca Juniors (ARG). No entanto, uma reviravolta pode fazer com que o contestado atacante permaneça no clube do Morumbi com a saída do seu compatriota, o treinador Edgardo “Patón” Bauza, que irá assumir a seleção de seu país.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.