Veja as notícias do Palmeiras que estão BOMBANDO nesta terça!

Palmeiras
Reprodução/Facebook

O Verdão só volta à campo no domingo (21) contra a Ponte Preta, mas as novidades do time não param. O Torcedores.com serapara para você as notícias do Palmeiras que estão bombando nesta Terça-feira (16). 

Veja as opções do Cuca para a vaga de Erik no Verdão – Suspenso pelo 3º cartão amarelo recebido na vitória fora de casa sobre o Atlético-PR, por 1 a 0, gol de Vitor Hugo, no último domingo (14), Erik, que vem substituindo Gabriel Jesus, é uma baixa importante no time do técnico Cuca, que também não terá seus substitutos imediatos. Alecsandro está suspenso por doping, enquanto Barrios e Leandro Pereira, lesionados, também estão fora de combate.

Vídeo de bastidor do Alviverde tem suposto grito de “macaco” para Tchê Tchê; confira – Como de costume o Palmeiras divulgou o vídeos dos bastidores da partida do clube, desta vez diante do Atlético-PR, em Curitiba. No entanto uma polêmica está rondando clipe, onde o Verdão entra em campo e se ouve um suposto grito de “Vai Macaco” vindo de torcedores do Furacão para Tchê Tchê. Palmeirenses repercutiram o fato.

Verdão se pronunciou sobre ato racista contra Tchê Tchê; leia a nota – O Palmeiras emitiu nota oficial, na noite desta segunda-feira (15), repudiando a atitude racista de um torcedor do Atlético-PR contra o meia Tchê Tchê antes da partida na Arena da Baixada, no fim de semana. Além disso, o clube alviverde demonstrou todo apoio ao jogador para quaisquer providências, até de cunho judicial.

Contra a Ponte Preta, Victor Hugo completará 100 jogos pelo alviverde – A partida do próximo domingo no Allianz Parque será mais uma para palmeirenses e para o líder do Campeonato Brasileiro. Mas para um dos jogadores do Palmeiras, terá um gosto especial. Vitor Hugo completará uma centena de jogos com a camisa do Palestra Italia.

Promessa do Verdão, goleiro é convocado para Seleção Brasileira sub-20 – Um dos destaques do time sub-20 do Palmeiras, o goleiro Daniel conquistou mais uma convocação para representar a Seleção Brasileira da categoria para jogadores coma té 20 anos.

Mesmo com liderança, Cuca diz ter ainda ter erros para corrigir no alviverde Apesar da liderança firmada pelo Palmeiras na maioria das rodadas deste campeonato, o técnico alviverde, Cuca, garante não se acomodar com o atual estágio do time e afirmou que ainda irá buscar formas de corrigir eventuais defeitos que a equipe tenha apresentado. Porém, também disse estar satisfeito com o nível de entrega dos jogadores.

Obras na “Nova Academia” avançam; Veja detalhes – O Palmeiras está investindo no aprimoramento da Academia de Futebol. Após um tempo, as obras das novas instalações foram retomadas. A intenção do presidente Paulo Nobre é entregar a “Nova Academia” no fim deste ano, último do seu mandato.

Vai lotar! Verdão divulga nova parcial de ingressos para duelo contra a Ponte Preta – O setor Gol Norte está esgotado. O local onde ficam as torcidas organizadas do Verdão se esgotou em cerca de seis horas da pré venda. Ainda há ingressos para todos os demais setores. Confira!