Novidades e jogador lesionado marcam o dia de treinamento na Cidade do Galo

marcos rocha atlético-mg
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG se reapresentou na tarde desta terça-feira na Cidade do Galo, em Vespasiano, após a derrota no último domingo para o Santos por 3 a 0, pela 20º rodada do Brasileirão. Os jogadores que iniciaram a partida diante do Peixe, ficaram na academia realizando trabalho regenerativo e os demais participaram de uma atividade técnica e tática no gramado sob os olhares do técnico Marcelo Oliveira.

LEIA MAIS:

VOLTOU? DIEGO TARDELLI TREINA NA CIDADE DO GALO E CRIA EXPECTATIVA DA TORCIDA NAS REDES SOCIAIS

MARCELO OLIVEIRA CONFIRMA MUDANÇA NO ESQUEMA E REVELA PROVÁVEIS SUBSTITUTOS

A novidade ficou por conta do lateral direito Marcos Rocha. O jogador realizou um trabalho físico e depois deu algumas voltas no campo um. Ele está no processo final de recuperação de uma luxação no cotovelo direito e tem grandes chances, inclusive, de ser titular já neste final de semana no duelo contra o Atlético-PR. Outro que pode pelo menos ser relacionado, é o meia argentino Dátolo.

QUE PREJUÍZO! VEJA O ESTRAGO QUE AS ELIMINATÓRIAS PODERÁ CAUSAR AO ATLÉTICO-MG

Em contrapartida, Patric teve constatado um estiramento na coxa direita e será desfalque. Rafael Carioca e Fred receberam o terceiro cartão amarelo e são problemas certo. Júnior Urso deve ocupar a vaga de Carioca no setor de meio de campo. Enquanto que Otero deverá ganhar uma oportunidade entre os titulares.

O comandante alvinegro confirmou que irá mudar o esquema da equipe, adiantando Lucas Pratto para fazer a função de Fred na frente e promover a entrada de um jogador ofensivo no meio.

Copa do Brasil

O Atlético-MG confirmou o Mineirão como palco do jogo de ida pela Copa do Brasil dia 24/08. O adversário será a Ponte Preta.