Olimpíadas: confira a agenda do Vôlei de Praia desta quinta-feira (18)

Vôlei de Praia
Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial da Federação Internacional de Voleibol

O Vôlei de Praia chega ao seu último dia de competição Olimpíadas Rio 2016 e tem duas decisões, incluindo a final com brasileiros na areia. Veja a agenda desta quinta-feira (18)!

LEIA MAIS:
APÓS OURO OLÍMPICO, RAFAELA SILVA INAUGURA ESCOLA COM SEU NOME NO RIO
FRANCÊS AGRADECE THIAGO BRAZ, MAS ADMITE TER FICADO ‘HUMILHADO NO PÓDIO’

Na luta pela medalha de bronze estão os russos Viacheslav Krasilnikov e Konstantin Semeno e os holandeses Alexander Brouwer e Robert Meewsen. A dupla russa foi derrotada na terça-feira (16) pelos italianos Daniele Lupo e Paolo Nicolai por 2 sets a 1, mesmo placar da vitória de Alison e Bruno sobre os holandeses.

Na final, Brasil e Itália medem forças na Arena de Vôlei de Praia. Se esta é a primeira final olímpica de Bruno, Alison sabe bem o que é disputar uma decisão de Olimpíadas. Em 2012, ao lado de Emanuel, Alison ficou com a medalha de prata depois de perder para os alemães Julius Brink e Jonas Reckermann. Do outro lado, Lupo e Nicolai chegam à final olímpica pela primeira vez, depois de terem terminado na quinta posição em Londres 2012.

Confira a agenda do Vôlei de Praia nesta quinta-feira (18):

22h00 – Jogo de medalha de bronze
Viacheslav Krasilnikov e Konstantin Semenov (Rússia) x Alexander Brouwer e Robert Meewsen (Holanda)

23h59 – Final
Alison e Bruno x Daniele Lupo e Paolo Nicolai (Itália)

Rio 2016 no Torcedores.com

O Torcedores.com preparou uma cobertura especial para o Rio 2016. Nossos colaboradores acompanham diariamente tudo o que acontece no maior evento esportivo do planeta para trazer todas as informações sobre as Olimpíadas. Confira a página do Rio 2016 no site do Torcedores.com e fique a par das notícias e programação dos Jogos Olímpicos! Siga também o Torcedores.com no Facebook, Twitter e Versy para receber atualizações na hora sobre o Rio 2016.

Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial da Federação Internacional de Voleibol