Olimpíadas: Saiba como assistir às lutas do boxe AO VIVO na TV

finais do boxe
Crédito da imagem: Reprodução/Twitter

O esporte que rendeu a terceira medalha de ouro ao Brasil nos Jogos Olímpicos volta à cena nesta quarta (17). Dentre as atrações do boxe estão três disputas por medalhas e a luta da brasileira Andreia Bandeira.

LEIA MAIS:
Olimpíadas: Saiba quais brasileiros competirão nesta quarta
Veja fotos dos medalhistas brasileiros nas Olimpíadas Rio 2016

Sportv 8 transmite ao vivo a partir das 14h (horário de Brasília) as disputas do boxe, que nestes Jogos Olímpicos acontecem no Pavilhão 6 do Riocentro, na região da Barra da Tijuca. Nascida em São Paulo, Andreia Bandeira encara nas quartas de final a chinesa Qian Li e a luta está prevista para começar às 15h. A brasileira lidera o ranking da Confederação Brasileira de Boxe na categoria até 75kg. Se avançar à semifinal ela já garante medalha, visto que no boxe tanto terceiro quanto quarto lugares são premiados. Na estreia, a paulista de 29 anos derrotou Atheyna Bylon, do Panamá.

Confira os horários das finais:
14h (peso ligeiro) – Mira Potkonen (Finlândia) x Junhua Yin (China)
14h15 (peso ligeiro) – Anastasiia Beliakova (Rússia) x Estelle Mossely (França)
16h30 (meio médio) – Shakhram Giyasov (Uzbequistão) x Daniyar Yeleussinov (Cazaquistão)

Nesta semana, Robson Conceição conquistou a primeira medalha do Brasil no boxe olímpico. Além dele, mais dois brasileiros conquistaram ouro no Rio de Janeiro: a judoca Rafaela Silva e o atleta de salto com vara Thiago Braz.