Olimpíadas: confira a agenda do futebol masculino desta quarta (17)

Montagem/Torcedores.com

Teremos nesta quarta-feira (17/08) as semifinais do futebol masculino nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. E você confere aqui no Torcedores.com, os jogos que serão disputados ao longo do dia. Confira a agenda:

LEIA MAIS:
OLIMPÍADAS: SAIBA QUAIS BRASILEIROS COMPETIRÃO NESTA QUARTA-FEIRA
OLIMPÍADAS: ESTÃO DEFINIDO OS CONFRONTOS DA SEMI FINAL DO HANDEBOL FEMININO

O futebol masculino está chegando na reta final nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Apenas quatro seleções continuam na disputa pela medalha de ouro, e nesta quarta-feira, finalmente saberemos quem serão as duas seleções finalistas.

Às 13h00, a seleção brasileira vai enfrentar os hondurenhos no Estádio do Maracanã. O Brasil ainda não sofreu gols nestes Jogos Olímpicos, e depois de um inicio complicado, empatando os primeiros dois jogos, conseguiu vencer as partidas seguintes e chega confiante para o confronto. Quanto a seleção de Honduras, eles se classificaram em segundo lugar no grupo D, e nas quartas de final, derrotou a Coréia do Sul por 1 a 0.

Logo depois, às 16h00, será a vez de Nigéria e Alemanha se enfrentarem na Arena Corinthians. Os nigerianos terminaram a primeira fase na liderança do Grupo B, e na sequência, enfrentou e derrotou a seleção da Dinamarca nas quartas de final. Porém, eles sabem que terão pela frente um adversário muito difícil: os alemães estão empolgados, pois assim como o Brasil, eles também empataram as duas primeiras partidas, e depois conseguiram duas goleadas (10 a 0 em Fiji, e 4 a 0 em Portugal nas quartas de final).

13h00 – Brasil x Honduras – Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

16h00 – Nigéria x Alemanha – Arena Corinthians, em São Paulo