Olimpíadas: Confira a agenda do handebol para quinta-feira (18)

Olimpíadas: definidos os confrontos do handebol feminino; Brasil enfrenta Holanda
Reprodução/CBHb

O handebol chega às suas semifinais nesta quinta-feira (18) com a disputa das partidas do torneio feminino dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. No Torcedores.com, você confere a agenda de jogos do dia, com as candidatas às medalhas sendo decididas.

LEIA MAIS

OLIMPÍADAS TEM 23 QUEBRAS DE RECORDES EM UMA SEMANA DE PROVAS

A FÓRMULA E TEM CALENDÁRIO COM 14 ETAPAS PARA TEMPORADA 2016/2017

A primeira partida do dia envolve Holanda e França, ás 15h30. As holandesas acabaram com o sonho do Brasil de conquistar a medalha ao vencer a Seleção na última terça-feira (16) e a França precisou da prorrogação para bater a Espanha. Os dois times buscam a chance de conquistar a  sua primeira medalha olímpica.

Na outra partida do dia, às 20h30, a Noruega leva sua fama de bicampeã olímpica enfrentando a Rússia, que busca retornar a uma final olímpica depois da prata em Pequim-2008. O sonho das norueguesas, atuais campeãs do mundo, de conquistar o tri olímpico (a Dinamarca entre 1996 e 2004, também tem três títulos seguidos) tem seu penúltimo obstáculo nesta quinta.

As duas partidas serão realizadas na Arena do Futuro, que sediou os jogos do esporte nas Olimpíadas. A decisão do bronze e a final acontecem neste sábado (20), no penúltimo dia do esporte no programa dos Jogos do Rio.

Confira a agenda de jogos do handebol feminino dos Jogos Olímpicos do Rio 2016

Holanda x França (15h30)

Rússia x Noruega (20h30)

(Crédito da foto: Reprodução/CBHb)