Olimpíadas na TV: saiba o que vai passar na Band nesta terça (16)

Band
Crédito da foto: Divulgação/Band

O 12º dia de competições das Olimpíadas Rio 2016 acontece nesta terça-feira (16). A Band vai ocupar a maior parte da sua grade com transmissões esportivas para o torcedor não perder nenhum detalhe. Os principais destaques são o futebol, handebol, vôlei e vôlei de praia.

VEJA MAIS
OLIMPÍADAS NA TV: SAIBA O QUE VAI PASSAR NA GLOBO NESTA TERÇA (16)

Logo às 10h, a emissora abre os trabalhos com a transmissão de Brasil x Holanda, pelas quartas de final do handebol feminino, na Arena do Futuro. Depois, às 12h45, direto do Maracanã, é a vez do futebol feminino pedir passagem com a semifinal olímpica entre brasileiras e suecas.

Às 16h, na Arena de Copacabana, o canal transmite Brasil x Alemanha pela semifinal do vôlei de praia feminino, com o confronto entre Larissa Maestrini/Talita Rocha e Laura Ludwig/Kira Walkenhorst.

Às 17h, nas mesmas areias da famosa praia carioca, o vôlei de praia masculino tem espaço com a semifinal Brasil x Holanda entre Alison Cerutti/Bruno Schimidt e Alexander Brouwer/Robert Meeuwsen.

Às 19h10 é a vez de Robson Conceição encarar o francês Soufiane Oumiha na luta pela medalha de ouro do boxe masculino, categoria leve (60kg), no Riocentro.

Às 9h e 0h30 (já na quarta-feira), a TV Bandeirantes exibe o “Diário dos Jogos Olímpicos”, com o resumo dos últimos acontecimentos das Olimpíadas no Rio de Janeiro.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.