Olimpíadas na TV: saiba o que vai passar na Globo nesta quarta (17)

Globo
Reprodução/Globo

A quarta-feira (17) dos Jogos Olímpicos do Rio 2016 promete mais emoções na tela de televisão. Para quem assiste a Globo, o Torcedores.com informará a programação do dia para acompanhar as emoções olímpicas e torcer para o Brasil.

LEIA MAIS

LOCUTOR DA RÁDIO TRANSAMÉRICA DETONA FABIANA MURER

ESPÍRITO OLÍMPICO: APÓS CHOQUE, ATLETAS SE AJUDAM E COMPLETAM ELIMINATÓRIA

A Olimpíada na emissora do Jardim Botânico começa já às 10h00, com a Seleção Brasileira Masculina de Handebol entrando em quadra nas quartas de final da competição para pegar a França. Para os brasileiros, vale a chance de inédita semifinal e a manutenção do sonho de medalha.

Às 11h15, a cobertura olímpica segue com os principais destaques do final da manhã. Já às 13h00, é a vez do futebol masculino jogar pela chance de decidir o ouro nas semifinais, A Seleção Olímpica enfrenta Honduras no Maracanã e, com o maciço apoio da torcida, tem pela frente o último obstáculo antes de lutar por medalhas.

A programação esportiva da Globo segue durante a tarde com a cobertura dos eventos do dia e da saga dos atletas brasileiros disputando medalha.

O vôlei masculino é uma das atrações noturnas da grade global, que traz um dos clássicos mais disputados do esporte: Brasil x Argentina, pelas quartas de final. Os brasileiros eliminaram a França na primeira fase e buscam mais um triunfo diante dos rivais para chegar a mais uma semifinal.

O dia termina saindo das quadras para as praias, com a decisão do vôlei de praia feminino, marcada para depois da meia-noite nas Areias de Copacabana.

Confira a programação da Rede Globo para esta quarta-feira (17) nos Jogos Olímpicos do Rio 2016

10h00 – Brasil x França (Handebol masculino)

11h15 – Programação olímpica matutina

13h00 – Brasil x Honduras (futebol masculino)

14h57 – Programação olímpica da tarde

21h52 – Programação Olímpica noturna

22h00 – Brasil x Argentina (vôlei masculino)

00h15 – Vôlei de praia feminino (final)

 

(Crédito da foto: Reprodução/Globo)