Olimpíadas: Neymar faz gol mais rápido e sai mancando do lance; veja

Reprodução

O atacante Neymar marcou aos 14 segundos do primeiro tempo o gol mais rápido da história das Olimpíadas. Ele saiu mancando do lance.

LEIA MAIS:
Andressinha perde pênalti, chora e é flagrada se questionando: “por que, Deus?”
Olimpíadas: Galvão se empolga ao narrar primeiro ouro e ‘agita’ a web
Olimpíadas: Justiça pede apreensão de passaporte de americanos da natação

Segundo informação divulgada pela TV Globo, o gol mais rápido da história das Olimpíadas, pelo futebol masculino, havia sido do mexicano Peralta, justamente no jogo contra o Brasil, na final de Londres-2012.

No lance, Neymar roubou a bola do marcador de Honduras, dividiu com o goleiro e a bola acabou entrando no gol. Ele ficou estirado no gramado e precisou de atendimento médico por alguns minutos, até ficar recuperado e voltar a jogar normalmente.

Foi o segundo gol marcado por Neymar nestas Olimpíadas. Ele havia anotado de falta um dos gols da vitória da seleção brasileira por 2 a 0 contra a Colômbia, pelas quartas de final da competição.

Brasil enfrenta nesta quarta-feira Honduras pela semifinal das Olimpíadas. O vencedor da partida disputada no Maracanã irá enfrentar pela disputa da medalha de ouro quem ganhar do confronto entre Nigéria e Alemanha.

Veja como foi o lance:



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com