Olimpíadas: saiba como assistir as semifinais do vôlei de praia AO VIVO na TV

Montagem/Torcedores.com

O Vôlei de Praia chegou na fase semifinal, e teremos brasileiros nas decisões, tanto do masculino quanto no feminino. Por isso, o Torcedores.com fez o guia de TV para que você não possa perder nenhum lance e torcer pelos brasileiros. Saiba onde assistir aos jogos ao vivo na TV:

LEIA MAIS:
OLIMPÍADAS NA TV: SAIBA O QUE VAI PASSAR NA GLOBO NESTA TERÇA (16)

As semifinais do Vôlei de Praia serão realizadas hoje (16/08), e terão inicio às 16h00 com a dupla brasileira Larissa x Talita contra as alemãs Walkenhorst e Ludwig. A partida será transmitida na TV Aberta pela Rede Globo, Record e Band. Na TV Fechada, a transmissão será realizada nos canais SporTV e SporTV 9, e também no Fox Sports e ESPN.

Logo depois, será a vez da primeira semifinal do vôlei de praia masculino, e também teremos brasileiros na disputa: Alison e Bruno enfrentarão a dupla holandesa Brouwer e Meeuwsen, às 17h00. Esse confronto também terá transmissão na TV Aberta pela Rede Globo, Record e Band. Na TV Fechada, SporTV, SporTV 9, Fox Sports e ESPN também serão opções para quem quiser acompanhar a partida.

As outras duas semifinais serão realizadas mais tarde. Às 23h00, teremos a segunda semifinal do masculino, que será disputada entre Nicolai e Lupo da Itália, contra Semenov e Krasilnikov da Rússia. A partida terá transmissão na integra apenas na TV Fechada, nos canais SporTV 9, Fox Sports e ESPN. Na TV Aberta, haverá flashs na Rede Globo, Record e Band.

Às 23h59, teremos a segunda semifinal do vôlei de praia feminino, e com brasileiras na disputa: Ágatha e Barbara terão pela frente a dupla americana Ross e Walsh, e a partida terá transmissão na TV Fechada nos canais SporTV 9, Fox Sports e ESPN. Na TV Aberta, terá transmissão na Rede Globo, Record e Band.