Top models brasileiras tietam atleta ‘besuntado’ de Tonga; veja

Pita Tonga Alessandra Ambrosio
Reprodução/Instagram

Nem Alessandra Ambrosio, nem Adriana Lima, nem mesmo essas duas beldades resistiram aos encantos do atleta Pita Taukatofua, de Tonga, que impressionou todos os telespectadores e presentes ao desfilar ‘besuntado’ como porta-bandeira de seu país na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Leia mais:

MICHAEL PHELPS ELOGIA TORCIDA BRASILEIRA: “ACHO QUE NUNCA OUVI NADA PARECIDO”

FERNANDO MEIRELLES DIZ QUE GISELE BÜNDCHEN ERROU NA ABERTURA DA RIO 2016

O desfile da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, foi na sexta (5), mas nesta segunda (8), as duas top models brasileiras postaram fotos no Instagram com o lutador de taekwondo de 32 anos do Tongo. “Olhem quem eu encontrei no backstage do Today Show, o sr. Pita”, escreveu Adriana Lima, após participar de uma transmissão da rede NBC.

LOOK WHO I FOUND BACKSTAGE @todayshow Mr. Pita @pita_tofua #Tonga

Uma foto publicada por Adriana Lima (@adrianalima) em

Já Alessandra Ambrósio, poupou as palavras e deixou que a própria foto falasse e escreveu somente “Hoje no Today Show”.

Today at @todayshow live from #RIO2016 #Brasil #Tonga

Uma foto publicada por Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio) em

Pita, agitou as redes sociais na noite sexta-feira foi estar levando a bandeira de Tonga com trajes mínimos, um peitoral mega definido e o corpo besuntado em óleo. Nascido na Austrália, Pita tem nacionalidade de Tonga por parte de pai. E ele já está sentindo literalmente na pele, os efeitos que tudo isso causou. Nas redes sociais, um de seus perfis já ultrapassou milhões de seguidores desde sua entrada digamos, altamente chamativa.

Em entrevista ao GE, Pita contou que aquele óleo era de coco e ainda se mostrou ser muito família. “Era um óleo de coco, não era óleo de bebê. Foi feito pelo meu primo. Na cultura de Tonga, é tradicional, quando há um grande evento, nós usamos o óleo. Precisamos de um tempo para fazer a roupa. Foi feita especialmente para a cerimônia. E o que segurava a roupa era uma espécie de corda feita por uma tia minha, que já morreu”, contou Pita ao GloboEsporte.com, durante um passeio pela zona internacional da Vila Olímpica na tarde de sábado.

Pita Taukatofua é o primeiro lutador de taekwondo de Tonga em uma edição olímpica. O Tonga é um país localizado na Oceania e faz parte da Polinésia. Apenas sete atletas estão no Rio representando seu país. A língua oficial do Tonga é o tonganês e o inglês.

Quer vê-lo na TV novamente? O lutador de taekwondo só vai competir no dia 19, na categoria até 80kg.

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."