Palmeiras encerra participação em torneio internacional com o quarto lugar

Foto: Divulgação/Palmeiras

Neste último final de semana, o time sub-20 do Palmeiras esteve presente na disputa da Peronne Cup, torneio internacional disputado em quatro cidades da França. E o Verdão terminou em quarto lugar em sua chave.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

Após ser derrotado, nos pênaltis, pela italiana equipe da Udinese na semifinal da competição, os garotos alviverdes voltaram a perder, desta vez no tempo normal por 1×0 para o PSV Eindhoven.

Com o resultado, o Palmeiras finaliza sua participação na primeira edição da competição disputada por jogadores com até 19 anos ocupando a quarta colocação do grupo B.

No torneio, o Verdão disputou quatro partidas. Venceu o Espanyol, empatou – mas perdeu nos pênaltis – para Mônaco e Udinese, além um revés na disputa do terceiro lugar para o PSV.

Além do time alviverde, também participaram da competição, equipes como: Celta de Vigo, da Espanha, Nice, da França, Feyenoord, da Holanda, Udinese, Stoke City, da Inglaterra, Milan, Caen, da França, PSV Eindhoven, Besiktas, da Turquia, Athletic Bilbao, da Espanha, Roma, Olympique de Marseille, da França, além do Mônaco, Espanyol e Anderlecht.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com