Destaque do Palmeiras, Jaílson já pode assinar com outro clube

Jaílson
Divulgação Palmeiras

Foram necessários apenas dois jogos como titular do Palmeiras para Jaílson mostrar aos torcedores do clube que pode ser o substituto de Fernando Prass e manter o bom nível do antigo titular. Porém, as boas atuações contra Vitória e Atlético-PR podem chamar a atenção de outros clubes, que já podem assinar um pré-contrato com o atleta e ter o goleiro a partir do ano que vem.

LEIA MAIS:

OLIMPÍADAS: CONHEÇA A CANADENSE MUSA DO LEVANTAMENTO DE PESO
PAULO NOBRE ADMITE QUE O CORINTHIANS É BICAMPEÃO MUNDIAL
MERCADO DA BOLA: POR DEFICIÊNCIA TÉCNICA, CRICIÚMA DEVOLVE LATERAL AO VERDÃO
VEJA O QUE OS COMENTARISTAS FALARAM SOBRE A VITÓRIA ALVIVERDE CONTRA O ATLÉTICO-PR

Com contrato apenas até o dia 31 de dezembro com o Palmeiras, Jaílson tem liberdade para fechar com qualquer outro clube desde julho, mas as boas atuações em sua “estreia” no clube devem fazer a diretoria do Verdão acelerar a negociação por uma renovação.

Contratado do Ceará no final de 2014 após a primeira lesão que Prass teve no cotovelo, o atleta disputou cinco jogos com a camisa do Palmeiras, sendo três oficiais – em abril de 2015, contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão, pela segunda fase da Copa do Brasil, além das duas últimas partidas pelo Campeonato Brasileiro deste ano.

Jaílson ganhou a vaga como substituto de Prass após Vagner, o escolhido por Cuca anteriormente, falhar de forma bisonha no empate contra a Chapecoense, e vem ganhando destaque com grandes defesas.

Desfalque contra a Macaca?

Na vitória sobre o Furacão, Jaílson fez pelo menos três boas intervenções e salvou o Palmeiras. O goleiro chegou a reclamar de dores na coxa esquerda e será avaliado pelo departamento médico do clube nesta segunda-feira. Porém, em primeira análise ele não deve desfalcar o time contra a Ponte Preta, no próximo domingo.

LEIA AINDA:

MERCADO DA BOLA: VITOR HUGO ADMITE PROPOSTA PARA DEIXAR O VERDÃO
APÓS ACROBACIA EM GOL, VITOR HUGO DIZ QUE COLEGA VAI “PAGAR MULTA”