Palmeiras mais longe do título

 

Uma derrota para o Atlético em casa e outra para o Botafogo, no Rio, coloca em xeque o trabalho do Palmeiras. Cuca tenta fazer um bom trabalho, tinha excelentes números, agora tem bons números.

Perder para o Galo em SP foi muito ruim, ainda mais se pensar que o ataque do time mineiro é composto pelo ex-jogador Robinho e por Fred, aquele atacante ineficaz da Copa 2014, o poste da Eletropaulo. O Palmeiras teima com Barrios e Alecsandro, dois jogadores fracos, que enganam em campo, o Paraguaio, vive da boa faze do Borrusia, anos atrás.

Cleiton Xavier é a peça em que se aposta para alimentar o ataque, mas fisicamente não possui boa sequência. A lesão de Prass pode se tornar mais um problema, assim como a provável saída de Jesus.

A derrota para o modesto Botafogo é inaceitável para um time que quer brigar pelo título e já havia antecipado em minha coluna Nó Tático no ESPORTESNET de que estas derrotas custariam a campanha do time, não pela diferença de pontos, mas pela situação que se desenhou em torno delas.



Professor, Treinador de Futebol, Profissional de Educação Física e Jornalista. Proprietário do ESPORTESNET e da Rádio ESPORTESNET. Palestrante Motivacional.