Palmeiras 2×2 Ponte Preta: assista aos gols do empate no Allianz Parque

Neste domingo, o Palmeiras manteve a liderança do Campeonato Brasileiro, porém só conseguiu empatar por 2 a 2 com a Ponte Preta, no Allianz Parque. O jogo foi válido pela 21ª rodada da competição, sendo o segundo no returno.

LEIA TAMBÉM:
Temporal inunda zona mista do Allianz Parque antes de jogo do Palmeiras

Com Gabriel Jesus, Palmeiras mantém tradição de ter representante nos principais títulos do Brasil

O Verdão terminou a etapa inicial em vantagem no placar. Aos 15 minutos, em ótima jogada pela direita, Róger Guedes se livrou do lateral Reinaldo e fez cruzamento rasteiro. A bola passou por Moisés e Cleiton Xavier, assim como pelos marcadores da Macaca, e Rafa Marques só teve trabalho para empurrar para o gol.

No segundo tempo, a Ponte foi atrás do empate e chegou ao 1 a 1 com Wellington Paulista. Aos 6 minutos, o centroavante da Macaca aproveitou bobeada da zaga do Palmeiras e tocou na saída de Jaílson.

A partir daí, o Verdão partiu para o ataque em busca da vitória. Aos 24 minutos, Jean cobrou falta para a área, Aranha saiu mal do gol, e a bola sobrou para Thiago Martins jogar de cabeça para o fundo das redes.

A alegria, todavia, durou pouco. Em contra-ataque rápido, três minutos depois, William Pottker chutou de perna esquerda e contou com o desvio na perna de Egídio para empatar novamente

Assista aos gols de Palmeiras 2×2 Ponte: 



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.