Para comentarista da ESPN, Santos é o melhor time do Brasil: ‘Vem jogando mais que todo mundo’

O Santos venceu o Cruzeiro no último domingo (31), por 2 a 0, na Vila Belmiro, o Peixe chegou a vice-liderança do Brasileirão. Nesta segunda-feira (1), durante o programa Bate Bola, da ESPN, o comentarista Gustavo Hofman, exaltou o futebol apresentado pelo alvinegro, avaliando como o melhor do Brasil.

Com a vitória sobre a equipe mineira, o Santos chegou aos 32 pontos, na segunda colocação e com o melhor ataque da competição, ao lado do Palmeiras.

“No power ranking da semana passada eu já tinha colocado o Santos na frente do Palmeiras. O Santos vem jogando mais que todo mundo, nessas duas últimas semanas que o Palmeiras teve uma pequena queda o Santos manteve o nível, e esse é um nível de disputa de título do Campeonato Brasileiro”, exaltou Gustavo Hofman.

Apesar dos desfalques dos jogadores que estão na Seleção Brasileira – Thiago Maia, Gabigol e Zeca -, além de Lucas Lima, que se recupera de um edema muscular na coxa esquerda, o Peixe vai conseguindo subir posições na tabela.

“É impressionante como o Santos consegue se reinventar, como o Santos lança jogadores, não há ambiente no futebol brasileiro hoje mais propicio pra você trabalhar a base do que no Santos. O jogador sabe que vai ser aproveitado, que vai ter sequência”, completou o comentarista.

 

Foto: Reprodução



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.